quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

RAPIDINHA DO CS



CORTE DE ENERGIA*** A cidade de São José de Mipibu vem há dias, ou melhor, há vinte dias  vem tentando entrar nos trilhos do desenvolvimento, mas parece que tudo caminha pela contra mão, hoje (23), proprietários de lojas nas dependências do Mercado foram surpreendidos com o corte no fornecimento de energia, devido a falta de pagamento.

A comunidade do Conjunto Tancredo Neves está sem água, mas desta vez não foi a bomba que queimou, e sim a falta de pagamento da Cosern que levou a companhia a corta o fornecimento de energia, deixando assim, mais de 600 famílias sem o essencial, á água.

PERDA*** A edição do Blog Carlos recebeu uma ligação onde nos informou que a Secretaria de Saúde, havia perdido um Lote de vacinas, vacinas essas que seriam distribuídas ao PSF De diversas comunidades, a edição do Blog Carlos Silva ainda não procurou a responsável pelo setor, mas amanhã faremos isso, o motivo da perda foi o descuido no armazenamento das ampolas disse o (a) denunciante.

SUPER SECRETÁRIO (a)*** O projeto de Lei N° 001/2013 GP/PMSJM visa criar uma super Secretaria, ou melhor, a Secretaria Geral do Município que será ocupada por um super secretário. Aguardem mais novidades sobre este assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!