segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - DIVIDIR PARA GOVERNAR EM PAZ - POR CARLOS SILVA

O prefeito Arlindo Dantas, não imaginava que pegaria um município tão diferente quanto há dezesseis, quando exercia o seu primeiro mandato de prefeito em nossa cidade.



Hoje, além do advento da rede mundial de computadores a população acordou, e certamente estão mais atentas aos desmandos da política do Pão e Circo, acreditando mais uma vez no que sempre pregou em campanha, tenta a todo custo “Dividir a oposição” como forma de querer jogar uma toalha por cima da sua administração, desvirtuando o caminho normal desta oposição, que é, está atenta a cada movimento dado pelo prefeito, Arlindo Dantas.

Relembrando:


Na campanha passada uma pesquisa com a rejeição de Norma foi lançada nas ruas de Mipibu, mas o principal objetivo era tirar Norma de perto de Kerinho, pois todos sabiam que juntos eles [Norma e Kerinho] seriam invencíveis, isso se concretizou, eles conseguiram tirar Norma de perto de Kerinho. Mais uma vez, ou melhor, desta vez o prefeito aposta no DIVIDIR PARA GOVERNAR EM PAZ.

O que ele talvez ainda não tenha entendido é que além destes nomes a frente da oposição existe outra oposição que ele terá que lhe dar, e esta será bem mais trabalhosa, a saber:



Os quase 10 mil eleitores que não votaram nele e certamente deverão se opor as suas vontades sendo estes vozes ativas e pessoas fiscalizadoras dos passos do atual prefeito;

Os mais de 4270 eleitores entre Brancos e Nulos que não queriam nenhum nem outro, mas que como ele está no poder serão mais mipibuenses a está atento a sua administração e os que não vieram votar;

Os mais de 800 eleitores que votaram em Rôda e que também se posicionaram contrário ao projeto do atual prefeito;

As redes sociais, que em sua maioria são usadas por pessoas comuns que não dependem da política do troca-troca, que tem a mesma como uma ferramenta de defesa e de voz para denunciar os descasos;

Os meios de comunicação que estão atentos a cada ação, a cada projeto de Lei que está sendo aprovado pelos ‘competentes’ vereadores. 

Em uma matemática rápido o prefeito de 11.045 votos terá, nada mais, nada menos uma oposição de mais de 14.800 mipibuenses de olho em sua administração, fora os descontentes que já começam a aparecer devido a falta de compromissos.


Contudo acredito que a 'oposição' que por hora é representada por: Kerinho e Norma devem está atentos as ações do atual prefeito, pois se, se digladiarem os dois, Arlindo governará na santa paz e quando forem olhar o tempo já terá passado.


Esse é apenas o meu ponto de vista!

Carlos Silva

Um comentário:

  1. MUITO BOM TEXTO! RACIOCÍNIO LÓGICO, EMBORA DEFENDA MAIS OS POLÍTICOS DO QUE A MUNICIPALIDADE.APESAR DISSO, SUAS IDÉIAS SÃO COERENTES. É PRECISO FORTALECER A OPOSIÇÃO EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO MENOS ESCLARECIDA.(VASILEARTH.BLOGSPOT.COM)

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!