Como num passe de mágica, o vereador parnamirinense Sérgio Andrade renunciou à cobiçada presidência do Partido Progressista no RN. E logo concordou, e apoiou, que o neo-vereador Rafael Motta fosse empossado o novo presidente do PP. E assim aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), na sede do partido, no bairro de Lagoa Nova, na capital dos magos-eleitores. Ocasião, diga-se, concorrida, com presença de correligionários e representantes de outras legendas.
Das palavras do novo presidente, a garantia: - “O PP não será coadjuvante. Será um partido protagonista nas próximas eleições. Pretendemos fazer pelo menos um deputado federal e três deputados estaduais”.
Nos escaninhos progressistas, corre a disputa do jovem vereador para a Câmara dos Deputados. Já visitou, inclusive, ao lado do pai-deputado Ricardo Motta (PMN), presidente da Assembléia Legislativa, o Agreste potiguar, reduto de votos do deputado federal Fábio Faria (PSD), filho do vice-governador Robinson Faria (PSD). Fotos: Cláudio Abdon
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito mais notícias em apenas um click!