quinta-feira, 4 de abril de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - ELE VOLTOU, ELE É O MESMO ELE NÃO MUDOU!

Foto: Renan Silva Mipibu News
Empresário e líder do PSOL em Mipibu e ex-candidato a vereador nas últimas eleições e seu partido fez coligação com o (PMDB) partido do atual prefeito Arlindo Dantas, após as eleições ele tinha se ausentado de Mipibu e cuidado dos seus negócios No Estado de São Paulo, mas tal foi a minha surpresa quando abri o face me deparei com um vídeo gravado pelo empresário, onde pede ao prefeito que cuide de nossa cidade, e para não perder o costume, ele voltou mais polemica do que nunca.

Na gravação o empresário solta o verbo e diz que foi enganado pelo grupo do atual prefeito, a gravação está disponível na conta do You Tube do empresário e já ganhou as redes sociais. Com certeza vai gerar muita polêmica, afinal de contas, Adivanil não é homem de meias palavras, deixando bem claro que será uma pedra no sapato do governo Dantas.

Confira a gravação:


2 comentários:

  1. Anônimo17:01:00

    Owww mu querido Advanil vc esperava o que hein kkkk(p)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:48:00

    Não Entendi a frase: "Faltou dinheiro para eu me eleger" Oxi! Dinheiro pra que? Comprar votos? Estou sem entender!!!!!

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!