quarta-feira, 26 de junho de 2013

QUE FAÇAMOS UM PROTESTO A ALTURA DO POVO MIPIBUENSE - POR JOSÉ CARLOS DA SILVA

São José se prepara para mais um grande passo em nossa história, passo dado por cidades como: Parnamirim, Nova Cruz, Santa Cruz e demais cidades do Rio Grande do Norte e em todo Brasil.

Que saiamos às ruas de Mipibu com a camisa da paz, mas nas mãos as nossas reivindicações e os anseios de nossa, Brava Gente Brasileira [mipibuense].

O passo que daremos amanhã, talvez seja o grande encontro que São José necessitava ter com o futuro há muito tempo, mas que por mesquinhez política isso não aconteceu, mas o povo acordou e decidiu marcar esse encontro e será amanhã (27) às 16h00min

Acredito na sensatez do povo mipibuense e que faremos um protesto na paz e pacifico, pois não podemos agir como eles, os políticos, pois são eles que acabam com a nossa educação, saúde, cultura, enfim com a nossa cidade, vamos repudiar todo e qualquer ato de violência, vandalismo, pois precisamos mostrar que somos diferentes Deles, são eles que depedram o nosso patrimônio com violência e sem educação.

Apoio o protesto por entender que fazemos parte deste processo de mudança, pois quando a mídia se torna omissa ela deixa de exercer o seu papel fundamental!

José Carlos da Silva
Cidadão mipibuense

Um comentário:

  1. Ednalva Oliveira05:47:00

    Ótima pastagem meu amigo Carlos Silva que realmente possamos mostrar que fazemos a diferença , que somos educados e somos pessoas que queremos o melhor para nossa cidade e queremos tudo na PAZ....

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!