quinta-feira, 27 de junho de 2013

VOCÊ FOI E CONTINUARÁ SENDO MUITO ESPECIAL PARA NÓS!


Hoje (27), com certeza será um dia que jamais sairá da minha memória, pois neste dia Deus decidiu recolher para Si uma pessoa muito especial para mim, Tia Raimunda ou simplesmente Tia, Madrinha como a chamava, a sua partida para o céu deixará em nós um grande vazio que o tempo não conseguirá preenchê-lo, mas nos conformamos, pois temos a certeza de que tudo que Deus faz é bom, Ele decidiu levá-la para pertinho dele e isso nos conforta enquanto família.

Sábado (22), depois de algum tempo, vejo a porta abrir-se e o meu pequeno Isaac me chamar, batendo em meu braço, mostrando que a Senhora havia chegado lhe abracei, lhe beijei como de costume e no final a Senhora me abençoou, a elogiei dizendo, a Senhora está linda, bonita e gorda e apenas com lagrimas nos a Senhora disse: “Tô nada meu filho! Sua tia está é doente.” Mal sabia eu que a Senhora estava se despedindo de mim, almoçou conosco, reclamou da minha esposa, pois o frango havia cozido momento que arrancou de nós sorrisos! Ao sair nos abençoou novamente e foi aí que nos vimos pela ultima vez em vida.

Amanhã às 08:00 da manhã estaremos prestando a nossa última homenagem a esta grande mulher, grande mãe, grande filha, grande tia enfim, grande madrinha. Ficará na minha mente “os dedos de prosa” que tínhamos na hora do almoço, quando ainda Conselheiro e por ser próximo a sua casa nos convidava para almoçar Eu, Odete e Thiago os seus xodós.


Descanse em Paz Tia Raimunda, pois a sua missão aqui na terra foi concluída e a nós nos resta-nos apenas dizer: “VOCÊ FOI E CONTINUARÁ SENDO MUITO ESPECIAL PARA NÓS!”

Carlos Silva & Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!