segunda-feira, 11 de novembro de 2013

RAPIDINHAS DO CS

√APARTHEID *** A nossa edição ficou sabendo que o almoço oferecido pelo prefeito em seu engenho foi um verdadeiro apartheid, pois uns comeram caviar e outros comeram feijoada. Teve vereador da base que reclamou, pois ficou “em cima” enquanto os nobres deputados comeram na casa grande. Uns comendo feijoada e outros comendo caviar.
√VICE-GOVERNADOR *** O vice-governador, Robinson Faria também participou da mesa do rei. Certamente esqueceu-se de seus discursos nos palanques com Norma Ferreira onde dizia: “Norma! Conheço e entro em cada casa mipibuense, pois o povo gosta da gente porque somos humildes e do povo, não somos iguais aos senhores de engenho em seus palacetes.”
√QUEDA DE BRAÇO *** Quem pensar que entre o grupo do Prefeito e da vice-prefeita não vai haver queda de braço nas eleições vindouras está enganado. Em conversa com um vereador ele disse: “O prefeito disse que deixe esse negocio de Hermano pra lá, pois o negocio é com Fábio.” Pronto precisa-se dizer mais alguma coisa?
AS PÉROLAS DE NELTER *** Quem esteve assistindo a sessão da assembleia cidadã ouviriu quando o Deputado Nelter Queiroz falou. Os deputados parece que não gostam do cargo, pois Fábio queria deixar seus votos para ir para o TCE e Hermano para ir para prefeitura de Natal.
√JOÃO VENTURA *** Na audiência sobre o Hospital Monsenhor Antônio Barros, o Agente Comunitário de Saúde, João Ventura disse aos Deputados: Fernando Mineiro, Fábio Dantas e Hermano Moraes. Os votos para os senhores amanhã, dependem do voto do dia 12 quando será votado o piso nacional dos agentes, salientando-se a força que vocês têm com seus respectivos federais. Em outras palavras: Quem votar contra nós, não terá o nosso voto em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!