quinta-feira, 28 de novembro de 2013

RN - IDEALIZADORA DO ESPAÇO DE LEITURA BC “DONA MARIINHA” PRESENTE NO EVENTO DE ENTREGA DAS MEDALHAS DO MÉRITO LEGISLATIVO, SOCIAL E CULTURAL DA ALRN

Foto: Artista plástico Wagner de Oliveira
A professora Rejane de Souza, em agenda de serviço externo da SEEC/RN, instituição onde, trabalha, esteve, na manhã desta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa para assistir à solenidade de entrega das medalhas do Mérito Legislativo, Social e Cultural, em reconhecimento aos potiguares que contribuíram para o desenvolvimento do Estado no ano de 2013. No evento, a professora dialogou com o artista plástico, o assuense Wagner de Oliveira, que recebeu a Medalha Mérito Cultural Câmara Cascudo, juntamente com Tininha, Glorinha de Oliveira e outros da área cultural. Na solenidade, ela também conversou com a amiga Lígia Limeira – ex-presidente do TRE do RN, que foi agraciada com a do Mérito Legislativo. 

Foto: Ligia Limeira - ex-diretora do TRE
A magistrada criou um projeto de cartilha EDU e CIDINHA, que a professora já havia manifestado o desejo de trazer para biblioteca. E o encontro contribuiu para que ambas firmassem a possibilidade real do projeto ter um momento de lançamento dentro do espaço da Biblioteca “Dona Mariinha”. “Quanto mais pudermos promover ações que desenvolvam a cidadania de nossas crianças e jovens, melhor será para o futuro deles", cita a professora. 

Foto: Atriz Tininha
Essa parceria é a primeira de muitas que estão em nossa agenda de 2014, finaliza. Um pouco ausente diante de intensa agenda de trabalho e estado de saúde fragilizado, nessas últimas semanas, a professora Rejane retorna, novamente, as suas atividades culturais e sociais, articulando e fazendo parcerias em projetos importantes na área da cultura e literatura para Nísia Floresta que serão postados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!