quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU – AS APARÊNCIAS ENGANAM

Quem entra na terrinha do barão, seja de fora ou aqui de Mipibu mesmo, se depara com o calçadão que vem sendo construído há mais de seis meses, obra essa divulgada pelos meios de comunicação como uma das grandes obras desta administração de poucos e para poucos, mas se realizarmos uma visita as demais comunidades que ficam mais afastadas do centro vemos o desprezo e a falta de respeito com o cidadão mipibuense. As fotos falam mais que qualquer palavra.

PRAÇA DO CENTRO


Segundo informações repassadas a nossa edição pela assessoria do Prefeito Arlindo Dantas, a obra custou algo em torno de R$ 38.000,00 (Trinta e Oito Mil Reais), quando ao prazo para a entrega, não se sabe ao certo quando será, mas registramos funcionários da prefeitura e carros da secretaria de obras que trabalham a todo vapor para concluir a obra iniciada há cerca de seus meses.

PRAÇA MENDES


A nossa edição fez uma matéria [CLIQUE AQUI] pedindo ao prefeito que olhasse para o povo daquela comunidade, mas até hoje o pedido do povo não foi atendido.


A realidade vivenciada pelos moradores do Mendes é a realidade vivida por quase todas as comunidades de Mipibu, o desprezo de um governo sem planejamento que inicio várias obras, mas que estão paralisadas, mostrando com isso que o principal objetivo é ludibriar o povo heróico mipibuense.

ALGUNS QUESTIONAMENTOS PELOS MIPIBUENSE.


Enquanto fazíamos os registros, alguns munícipes questionaram a nossa edição sobre a obra deste calçadão que beneficiará o povo mipibuense. 

Onde está a placa com os dados sobre a Obra? 

Qual a empresa que ganhou a licitação? 

E porque funcionários do municipio estão trabalhando na obra se tem uma empresa responsável pela mesma?


Como a nossa missão é informar e com isso ajudar ao prefeito e aos munícipes a conduzir a nossa cidade, deixamos aqui estes questionamentos ao prefeito Arlindo Dantas e ansiosos aguardamos respostas. Tudo que o povo mipibuense deseja é transparência com o que é público, e esse é o dever de qualquer gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!