sábado, 14 de dezembro de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - PARÓQUIA REALIZA CAMINHADA REIVINDICANDO DIREITOS BÁSICOS


A Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim realizará na tarde/noite deste domingo (15), a partir das 18:30 horas, saindo da Praça da Saudade uma caminhada reivindicando os direitos basicos. Os mipibuenses e Paroquianos sairão às ruas reivindicando Direitos Básicos como: Saúde de Qualidade, Promoção da Família, Educação de Qualidade e principalmente a Segurança.

A Terrinha do Barão tornou-se um das mais violentas do Estado, dado ao crescimento nos números de assassinatos e homicídios, fazendo com que a terrinha seja destaque nas mídias estaduais, quase que diariamente.

“Nós mipibuenses não podemos continuar como estamos, vivendo de fantasias, de falsa tranqüilidade, de falsa cidade do sonho, Mipibu vive um de seus piores momentos, inclusive, nos direitos básicos e principalmente, na ‘in-segurança’. Os gestores, municipais, estaduais e a comunidade como um todo devem se mobilizar e tentar encarar o problema como realmente vem acontecendo, tentar jogar a sujeira embaixo do tapete e vender para fora, uma cidade que vive de maravilhas não vai adiantar. Vivemos dias de agonia, onde vemos matarem nossos filhos em nossa frente e ninguém faz nada.” Disse a mãe de uma vitima de homicídio em Mipibu.


Um comentário:

Muito mais notícias em apenas um click!