quinta-feira, 8 de novembro de 2012

LEITOR (A) ENVIA COMENTÁRIO A NOSSA EDIÇÃO ELOGIANDO O TRABALHO DESENVOLVIDO POR ADRIANA VIEGAS À FRENTE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.


"ADRIANA VIEGAS A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA QUE FICARÁ NA HISTÓRIA." disse eleitor

“Mesmo em meio aos grandes desafios, São José de Mipibu vem se desenvolvendo, notório é que este avanço ainda não tenha chegado ao ápice, mas estamos no caminho certo. E nesse processo de desenvolvimento algumas pessoas conseguem se destacar é uma destas pessoas é a competente Adriana Viegas Costa Dantas que desde o primeiro dia de gestão da prefeita Norma, assumiu não o cargo, mas a missão de conduzir a Secretaria de Assistência de nossa cidade e ela como sempre deu um show como gestora da pasta. Certamente a história da Assistência ficará marcada antes e depois de Adriana Viegas.”


DO BLOG

O Blog Carlos Silva teve a oportunidade de acompanhar o trabalho desenvolvido por Adriana Viegas e sabemos de sua competência e certamente o amigo (a) não disse nenhuma inverdade, a Assistência em nossa cidade passará a existir em dois momentos, antes e depois de Adriana Viegas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!