quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

REDECON ESPAÇO DA CONSTRUÇÃO 17 ANOS DE BOM ATENDIMENTO.


Uma loja no coração de São José que além do bom atendimento oferece ainda uma gigantesca estrutura e um layout dinâmico e aconchegante que satisfaz a expectativa no público mipibuense.

O grande sucesso é fruto de colaboradores comprometidos com o bom atendimento ao cliente e qualificação profissional recebido pelos mesmos, além da simpatia dos proprietários da REDECON – ESPAÇO DA CONSTRUÇÃO.

O MIX DE PRODUTOS

A ambientação da loja foi toda planejada para melhor atender a sua clientela, além de oferecer um grande Mix de produtos.



Tintas das mais diversas marcas, com um grande Mix de Cores a escolha do cliente.


Material Elétrico para instalação da sua casa e construção a REDECON - ESPAÇO DA CONSTRUÇÃO conta com um grande Mix neste quesito.


As mais variadas linhas de louças Sanitárias você encontra aqui... Marcas como Logasa, Daratex, Deca, Celite dentre outras marcas, para deixar a sua casa aconchegante


Toda a linha de conexões Tigre, mas mais diversas marcas de duchas...

ATENDIMENTO


Uma loja totalmente informatizada com profissionais competentes e formados na primazia do bom atendimento, confere a REDECON – ESPAÇO DA CONSTRUÇÃO a posição de líder do mercado mipibuense, no seguimento de Material de Construção.



Com todas estas qualidades, o resultado é; Crescimento e Satisfação da clientela. 


"Além do Mix de Produtos, o atendimento que é de primeira qualidade nos faz ter a REDECON não como uma simples loja, mas com uma parceira que sempre está conosco na realização de sonhos." disse cliente.

A REDECON também atendente pelo Telefone:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!