domingo, 1 de setembro de 2013

PROFª REJANE SOUZA ATENDE CONVITE DOS AMIGOS E PRESTIGIA AS FESTAS MAIS DESEJADAS DO ANO PELA SOCIEDADE NATALENSE


Em meio a uma agenda apertada de trabalho, a professora Rejane reservou um tempo para prestigiar as festas de aniversário de dois grandes amigos da área de Comunicação: o pós-doutor Adriano Gomes, que atua como Professor-Doutor do Departamento de Comunicação Social e dos Programas de Pós-graduação em Estudos da Mídia - PPgEM e Estudos da Linguagem - PPgEL, com pós-doutorado pela Universidade Nova de Lisboa - UNL, Portugal. Coordenador da Base de Pesquisa Comunicação, Cultura e Mídia - COMÍDIA.


E do colunista social Chrystian de Saboya, um dos nomes de destaque na área de eventos no RN. Ao receber convite de ambos para suas festas, a professora teve que se desdobrar em um só dia para se fazer presente nos dois eventos, que ocorreram no Clube da Petrobrás e no Olimpo Recepções, respectivamente. Uma amizade conquistada na redação da Tribuna do Norte, onde a professora atuou como revisora e coordenadora de revisão e secretária gráfica, no período de 92 a 2005, que a educadora, como boa canceriana, busca sempre preservar.

A professora Rejane compareceu aos eventos acompanhada de sua sobrinha Liviane Souza. E no evento do colunista Chrystian foi clicada pelo amigo e jornalista Elias Medeiros, que faz coberturas de grandes eventos em Natal e posta em seu site, que vem batendo recorde em acessos mediante seu talento e profissionalismo. No próximo sábado, a professora estará na festa de aniversário da amiga e parceira do projeto da Biblioteca Comunitária “Dona Mariinha”, Valéria Aquino, esposa do presidente da UNIFACEX, José Maria Figueiredo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!