sábado, 30 de novembro de 2013

BAÍA FORMOSA – O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, SAULO CRUZ PARTICIPOU DA ABERTURA DO 5° FESTIVAL GASTRONÔMICO DE BAÍA FORMOSA.


A nossa edição esteve na cidade de Baía Formosa na noite do último sábado (29), para conferir a abertura do 5° FESTIVAL GASTRONÔMICO E CULTURA DA ALBACORA DE BAÍA FORMOSA, evento que movimenta a cidade e reúne vários chefs renomados, que criam vários pratos deliciosos que enchem a boca dos visitantes, dentre eles, um delicioso mouse de algas, feito pelas catadoras de Baía Formosa.


Saulo Cruz registrou o momento ao do Prefeito, Nivaldo Melo, vereadores, de kerinho de São José de Mipibu e da Deputada Federal, Fátima Bezerra (PT).


Saulo Cruz, sempre em sintonia com as secretarias do município, registrou o momento ao lado de Márcia Christiane, secretária de turismo, que falou da ornamentação do festival que foi toda feita por artesãos formosenses e que ainda terão muitas novidades no festival.


O nosso editor conversou com o Presidente da Câmara, Saulo Cruz (PS), sobre o Festival e ele disse: “Carlos! Acredito que o festival gastronômico é importante não só para Baía Formosa, mas para toda a região, mostrar para toda região que temos capacidade, que tem uma gastronomia saudável, rica e uma gastronomia que pode ser recomendada para qualquer visitante do nosso Brasil e do exterior. As oficinas gastronômicas realizadas por chefs renomados qualificam o nosso povo, para cada vez mais ter iguarias e qualidades para quem nos visita e para ao nosso povo.”


Já o prefeito Nivaldo Melo, diz que o Festival é um presente ao povo formosense e aos visitantes da cidade, a prefeitura tem buscado melhorar a cada ano, para que possa dar visibilidade ao povo e a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!