segunda-feira, 23 de março de 2009

ALMOÇO


Luzirene (esposa), Carlinhos da Minasgás e Jane.
Luzirene (esposa), Carlinhos da Minasgás e Francisca Severo
Luzirene (esposa), Carlinhos da Minasgás e Dinha "RACCO"
Luzirene (esposa), Carlinhos da Minasgás e Marcia
Luzirene (esposa), Carlinhos da Minasgás e Cleide Pau Brasil
Ontem realizamos um almoço em nossa casa para juntar amigos mais próximos e festejar a passagem do aniversário de minha esposa.

Amigos mais próximos se fizeram presentes, festejamos e aproveitei o ensejo para falar sobre a “carta aberta”, já que tínhamos pessoas que influenciam a política naquela comunidade.

Dentre as quais Francisca severo que já foi líder e vice na chapa encabeçada pelo professor Dalmo na eleição passada para o conselho comunitário.

A CARTA ABERTA foi lida e explicada para os presentes e, no entanto pedi a colaboração do grupo que fora formado com o objetivo não de ser oposição ao governo, mais de lutar por melhorias dentro de nossa comunidade.

Obtivemos a palavra de compromisso e o próximo passo será agora encaminhar à carta a câmara municipal de nossa cidade, para que os “nossos” vereadores possam analisar o documento.

Este grupo unido conseguiu em sua totalização uma soma de mais de 120 votos. O objetivo agora é apresenta as reivindicações pleiteadas na carta em prol da comunidade.
Conatmos também com a força de nosso amigo Tarcisio Mensagens, que mesmo não participando do almoço já nos deu a palavra de que está conosco.



Quero agradecer a presença de cada um, e dizer estamos juntos em uma luta que não é só minha mais que é uma luta da comunidade do Tancredo Neves, Parabenizar a minha esposa pelo companheirismo e pela dedicação que tem para com as pessoas que chegam a nossa casa, na esperança de terem uma solução para o seu “problema”. Muitas vezes não podemos resolver mais buscamos amigos que nos ajudam a resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!