Percorrendo veículos de mídia em Natal, ontem, o deputado federal Fábio Faria (PMN) defendeu a formação de um terceiro bloco com vistas às eleições majoritárias no Rio Grande do Norte.
O deputado afirmou que um bloco alternativo teria amplas chances de ser bem sucedido nas eleições para o Senado e o Governo do Estado. "Hoje uma terceira via é muito diferente de 8 anos atrás. Atualmente ela é respeitada porque se a população absorve o nome, ela tem reais condições de trabalhar e vencer a eleição", argumentou.
Ele deixou nas entrelinhas que o seu pai, o presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), tem amplas condições de encabeçar essa terceira via nas eleições do próximo ano ao lembrar que o grupo influencia três legendas em nível estadual. "O PMN, PTB e o PP querem ver Robinson Faria governador deste Estado", acrescentou.
Ele disse que o seu grupo faz parte da base de apoio da governadora Wilma de Faria (PSB) e que pretende continuar nesta situação. O parlamentar defendeu que a escolha do candidato governista seja na virada do ano. "Eu espero que a escolha seja ouvindo o povo e não como aconteceu na última eleição. O candidato da cúpula foi derrotado. Todos lembram", concluiu.
Fonte: O Mossoroense
Atenção analistas politicos mipibuenses, façam seus comentários logo abaixo no formulário DEIXE UM RECADO AO EDITOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito mais notícias em apenas um click!