quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"O POVO TÁ NA RUA, PEIXOTO A CULPA É SUA" DIZIA A POPULAÇÃO CERAMINIENSE

Saindo de fronte a unidade do SAAE da cidade sobrestantes realizaram fórum, FORA PEIXOTO e caminharam cerca de 1,5 km até a frente da Prefeitura para mostrar a toda a cidade que Ceará-Mirim não está do jeito que é mostrado pelos secretários e pessoas ligadas ao Prefeito daquela cidade.
As faixas falavam por si só, mais de mil pessoas caminharam ao lado de partidos socialistas e sindicatos dos estado em defesa do povo de Ceará-Mirim.

Reivindicando mais saúde, mais dignidade, mais qualidade de vida para o povo de Cerá-Mirim.
Estive presente no evento o Líder do PSOL Mipibuense, Adivanil Pontes que levou consigo uma comitiva do PSOL mipibuense para conhecer a luta do partido.

Adivanil a nossa edição: "Agente vai fazer o FORA NORMA", sem querer expor muito como seria este fora Norma.
De frente a Igreja Matriz foi exposto um telão com os números dos principais impostos repassados pelo governo Federal a cidade de Ceará-Mirim, mas o que mais me chamou a atenção foi com relação ao Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) a arrecadação era de mais de 2 milhões e na administração do atual Prefeito não ultrapassou os 400 mil reais, os manifestantes do fórum fez a seguinte pergunta a população: Ou vocês deram calote na prefeitura, ou o Gato Comeu.



"COLHEMOS O QUE PLANTAMOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!