sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DA EDIÇÃO


Aos amigos e leitores!

Venho a público externar a cada um de vocês a felicidade de tê-los como meus leitores e em poder contribuir com a cidade que me acolheu como filho, o nosso blog está no ar há cerca de quatro anos, já ultrapassamos a casa dos mais de um milhão e meio de acessos com cerca de cinco mil postagens, nunca usei do expediente de denegrir, macular e acima de tudo prejudicar ninguém com o meu trabalho informativo, respeito cada dos meus mais de cinco mil leitores diários nas diversas cidades em que atuamos, e assim sendo, acredito que a recíproca deva ser verdadeira, no mesmo instante que deixo a vontade aqueles que por algum motivo não desejem mais ler a nossa página, mas continuarei firme nas informações sempre com responsabilidade e jamais denegrirei a imagem de ninguém como também não permitirei que assim procedam com a minha pessoa.

No mais agradeço aqueles que buscam na minha página as informações, mas aqueles que querem fazer politicagem barata, para mostrar lealdade aos seus chefes caninos, deixo o meu pesar e a certeza de que o Blog Carlos Silva não é o lugar certo.

Carlos Silva
Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!