terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - JORNALISTA FRANCICLÁUDIO OLIVEIRA ASSUME A COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL


A comunicação da Câmara Municipal de São José de Mipibu terá um dos grandes nomes da comunicação mipibuense como responsável, trata-se do Jornalista no Novo Jornal, Francicláudio Oliveira. O nome do Jornalista já havia sido cogitado para o cargo, mas apenas especulações, ontem (25), pelos corredores da Câmara nos encontramos com o jornalista que nos confirmou que irá responder pela comunicação da casa.

Certamente Francicláudio fará um excelente trabalho a frente da comunicação do poder Legislativo e nós que fazemos o Blog Carlos Silva desejamos sucesso a esse nosso amigo de longas datas.

2 comentários:

  1. caro amigo carlos silva a comunidade do pau-brasil está sem água a uma semana gostaria q o amigo se possível fizesse uma máteria sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  2. Pelo pouco que conheço o Jornalista Francicláudio, é um profissional muito dedicado a sua missão de comunicador. Ele foi o primeiro blogueiro que conheci em São José, um cara muito atencioso e disposto a ajudar aos que fazem comunicação. Torço muito pela sua nova missão nesta casa legislativa. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!