quarta-feira, 24 de abril de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - EU SOU CONTRA O FECHAMENTO DA APAMI, E VOCÊ?


Ontem (23), após ouvir todas as autoridades constituídas sobre o assunto APAMI, me senti na obrigação de também contribuir como posso para ajudar aquela instituição de há mais de 70 anos presta um serviço importante em nosso município, ajuda as mães mipibuenses a trazer ao mundo os nossos filhos mipibuenses e de tantas outras cidades de nosso Estado.

Quando digo que sou CONTRA AO FECHAMENTO DA APAMI chamo a cada um dos meus mais de 9 mil leitores diários e a todos que me seguem nas redes sociais, a juntos realizarmos um abaixo-assinado, expondo o nosso repúdio, e a insatisfação mediante a tal atitude, que mesmo sabendo que é de conotação política partidária, acredito não ser o momento de se procurar os culpados mesmo sabendo eles quem são, mas sim o momento de mostrarmos a nossa força como cidadãos e cidadãs que paga nossos impostos.

ENTRE COMIGO NESSA LUTA, CONTRA O FECHAMENTO DA APAMI!


Clique na imagem e assine, dizendo que você é contra o fechamento da APAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!