sexta-feira, 15 de julho de 2011

PREFEITURA RECUPERA ILUMINAÇÃO DO CAMPO DO TANCREDO NEVES

Atendendo a reivindicação dos desportistas, a Prefeitura de São José de Mipibu, através da Secretaria de Obras, recuperou a iluminação do campo do bairro Tancredo Neves.

Secretário de Esportes, o professor Dalmo acompanhou os trabalhos, que foram executados pela equipe de João Corsino, à frente o coordenador José Roberto. Segundo Dalmo, quem passa à noite no local, até às 22h00 observa que tem desportista fazendo uso do espaço.

“O bairro Tancredo Neves é o maior da área urbana da cidade e possui desportistas que praticam várias modalidades de esportes. O campo estava sem iluminação porque a fiação havia sido roubada. Agora, graças a uma ação integrada da prefeitura, a iluminação foi restabelecida, para alegria de todos nós, desportistas”, afirma Dalmo. Ele apela para que os moradores zelem pelo campo.

“Nossa luta agora será pela colocação de muros e gramar o campo. Para isso estamos dialogando com os moradores”, explica. (Reportagem: João Maria Freire)

2 comentários:

  1. Boa noite a todos, ok parabéns ao secretário creio que o mesmo tenha até boa vontade, mais só isso não basta, quando fala em murar e gramar o campo do tancredo, pois o nosso aqui de laranjeiras dos cosmes nem começou direito a construção e já parou, só Deus sabe quando voltará o reinício, imagine como poderia iniciar a construção de outro, é, talvez o próximo ano quem sabe...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:09:00

    Espero que desta vez, seja atendido o meu pleito, pois já fiz inúmeros requerimentos, reivindicanco esta obra, para os desportistas deste querido bairro Tancredo Neves. A minha parte além desta justa reivindicação, estou fazendo que é a conclusão do vestiário, que logo mais haveremos de inaugurá-lo.
    Espero que isso aconteça, e diga para o povo do Tancredo Neves que é uma reivindicação do Ver. Jean Nerino;como também a recuperação do Ginásio Arlindão que também é uma reivindicação deste Vereador.
    Quero estar neste momento para parabenizar a Sec. de Esportes e a Administração Municipal, por ter atendido meu pleito.
    Abraços, Ver. Jean Nerino.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!