quinta-feira, 1 de março de 2012

APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DA SEMTHAS SÃO EMPOSSADOS POR ADRIANA VIEGAS, SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.


Na manhã da última quarta-feira (29), os aprovados no Processo Seletivo da Semthas foram empossados pela Secretária de Assistência Social do município de São José de Mipibu/RN, Adriana Viegas. O blog Carlos Silva acompanhou a cerimônia de posse dos novos profissionais que irão desenvolver as suas atividades NO CREAS, NOS CRAS, NO PETI e no PROJOVEM.

Segundo Adriana, “O processo foi conduzido como esperado, porém, tivemos algumas surpresas com algumas pessoas que não se mantiveram, mas processo seletivo é isso mesmo, é uma seleção e ficam as pessoas que melhor estão preparadas para o processo, além da experiência que foi um fator primordial para a escolha no processo seletivo da Semthas”. Finaliza 

Nível Superior: CREAS Centro


Nível Superior: Edquipe CRAS Centro e Pau Brasil


Nível Superior: Toda Equipe do CRAS, CREAS e CRE


Nível Médio e Superior: CREAS Centro


Nível Médio: PETI, PROJOVEM, CREAS E CRAS
Os aprovados e empossados focarão até o mês de Dezembro do corrente ano e estarão desenvolvendo as suas ações nos programas aos quais se propuseram quando fizeram a escolha no processo seletivo.

A SERIEDADE DO TRABALHO DA SEMTHAS

Anailde Alves da Silva Piauiense e aprovada para Psicóloga do CREAS.


Marliane Kalina de Medeiros Assitente Social / Coordenadora do CRAS - Centro

Algumas profissionais que aprovados no processo seletivo parabenizaram a seriedade do trabalho da Secretaria de Assistência Social, pois de cidades vizinhas a Mipibu e por ser um processo de cidade pequena poderia acontecer o famoso, carta marcada, mas São José foi diferente escolheu realmente pela capacidade de cada profissional.
Foi assim que disse a Psicóloga Anailde Alves da Silva Piauiense que foi aprovada no processo seletivo da Semthas, como também a nossa grande amiga e coordenadora da Casa da Família – Centro, Marliane Kalina de Medeiros que é de Natal e já está conosco, acerca de dois processos seletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!