segunda-feira, 2 de julho de 2012

NÍSIA FLORESTA - OPOSIÇÃO DE NÍSIA FLORESTA TERÁ O NOME DE MARIZE LEITE E LUÍS CARLOS.

Fotos: Nísia Digital



A convenção aconteceu no último dia (29) com o slogan “A força do Povo”, confirmou-se o nome da atual vice-prefeita da Cidade de Nísia Floresta como o nome que disputará com Camila Ferreira, tendo como vice o Professor Luís Carlos a chapa agrega ainda mais 8 partidos e juntos formam a oposição em Nísia Floresta.

Além do representante do diretório estadual da Deputada Federal, Fátima Bezerra, Olavo Ataíde Marize recebeu o apoio da vereadora princesinha do Agreste, Gesane Marinho.


Em seu discurso a Deputada Gesane Marinho disse: “Essa mulher é uma guerreira! Assim como eu, ela irá atravessar um caminho de muitos desafios, mas se Deus e o povo quiserem, ela chegará lá. Gesane também relembra a trajetória do pai dos nisienses, o saudoso Almir da Silva Leite e diz que Marize tem a responsabilidade de construir uma nova pagina na história de Nísia Floresta, seguindo o exemplo de quem sempre serviu a povo com amor incondicional”. Finaliza


O momento mais esperado era o discurso de Marize Leite a filha de Seu Almir Leite e ela diz:  “Sei que eu poderia não encarar mais essa batalha e focar apenas em meu trabalho como professora, além de minha saúde, mas essa missão está em meu coração. Nosso povo clama mudança e nós queremos dá isso a eles. Meu pai, Almir Leite, estaria muito orgulhoso de minha decisão e sei que está me apoiando esteja, onde estiver. Vamos a batalha do “poder” contra o “povão”, e nós estamos do lado o povo!”. Disse Marize Em outro momento de sua fala Marize diz que nunca lhe deram autonomia, mas agora o povo nisiense terá a oportunidade de conhecer as suas idéias e seus projetos para construir uma Nísia Floresta do Povo, assim como fez meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!