terça-feira, 16 de abril de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU – O VEREADOR DA SAÚDE, JANIEL LIMA (DEM), REALIZA VISITA IN LOCO NO HOSPITAL MONSENHOR ANTÔNIO BARROS.

PUBLICIDADE

O vereador Janiel Lima (DEM), defensor da saúde de nossa cidade, esteve fazendo uma visita in loco ao hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, na companhia do diretor técnico daquela unidade, Dr° Eduardo.


Segundo o vereador, que é Presidente da Comissão de Saúde na Câmara Municipal, a visita foi muito proveitosa, e poderá expor aos seus colegas vereadores a necessidade do empenho de todos os colegas vereadores.


Dr. Eduardo explicou ao vereador defensor da saúde de nossa cidade as etapas da reforma, que estão realizando, mas os atendimentos não foram paralisados.


O vereador ainda realizou visita no laboratório e pode conversar com Kaline, responsável pelo laboratório. O vereador Janiel Lima (DEM), antes de assumir a vereança já era um defensor da saúde de Mipibu e certamente esta será uma de suas maiores bandeiras, mas as outras áreas também serão beneficiada pelas ações do competente vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!