terça-feira, 4 de junho de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - REQUERIMENTO DA VEREADORA CARLA SIMONE (PSD), SOLICITA AO PREFEITO AJUDA AS QUADRILHAS JUNINAS DE MIPIBU

Fotos: Arquivo São João 2011

São José se prepara para mais um grande momento Cultural, estamos no mês de junho o mês junino. Uma explosão de Cultura deverá invadir as ruas na terrinha do barão e mostrar o que tem de bom em nossa terra.


O grito já foi dado, São José começa a vestir-se das cores do período junino, as lojas começam a mudar os seus manequins e a euforia do período junino e expressado nas mais diversas formas nas redes sociais.


Cada quadrilha que se apresenta consegue atrair a atenção dos observadores pela presteza e sincronia dos movimentos.


São José de transforma em um grande palco para grandes e ilustres apresentações, foi assim nos anos anteriores e com certeza este não será diferente.


Cada um em seu estilo, juntas formam um grande momento aos munícipes ...

AÇÃO PARLAMENTAR


Através de requerimento a Vereadora Carla Simone (PSD), solicita ao Executivo mipibuenses ajuda as quadrilhas juninas de São José de Mipibu. A vereadora Simone que é uma das grandes defensoras da Cultura mipibuense, sempre apoiou as quadrilhas juninas da cidade.


“Que seja bem vindo o São João em São José, que o prefeito Arlindo Dantas atenda a nossa solicitação para que possamos assim, dar oportunidade a estes jovens de realizarem uma grande apresentação.” Disse Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!